A SOJA

A soja é a matéria-prima de toda a família de produtos SupraSoy e é um alimento que carrega muitos mitos. O que poucos sabem é que esse grão é muito nutritivo, já que é composto por cerca de 30% de carboidratos, 20% de lipídios e 40% de proteínas. Esse valor é superior ao encontrado em outras fontes, como leguminosas e até mesmo em carnes.

Além de ser consumida in natura, pode ser transformada em outros produtos ou ingredientes, como farinhas, extratos, produtos fermentados, óleos e flocos. No caso de SupraSoy, o principal ingrediente é a proteína isolada da soja, que representa a forma mais pura da proteína de soja, contendo no mínimo 88% de proteínas.

PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA

A proteína isolada de soja (proteína vegetal) é obtida a partir de um processamento que remove outros componentes, como carboidratos, fibras e fatores antinutricionais. Essa versão é a condição mais refinada e pura disponível no mercado, sendo isenta de odor e apresentando sabor neutro. Por isso, sempre observe os rótulos de produtos à base de soja: se contiverem “proteína isolada de soja” ou “proteína vegetal”, indica proteína de alta qualidade.

POR QUE CONSUMIR?

  • Fonte de proteína de alta qualidade;
  • Fácil digestão e alta saciedade;
  • Sabor neutro em comparação a outros produtos de soja;
  • Facilita sua adição a alimentos e ingredientes;
  • Não contém lactose e nem colesterol;
  • Reduz o risco de doenças crônicas (diabetes melittus tipo 2), doenças cardiovasculares (aterosclerose), hipertensão arterial, ganho de peso e obesidade.

DIETAS ALIMENTARES RESTRITIVAS

O consumo de alimentos com lactose, proteína do leite ou glúten, pode trazer graves consequências aos intolerantes e alérgicos a esses elementos. Crianças e adultos que sofrem com estes problemas de saúde precisam de acompanhamento médico nutricional contínuo, de forma a amenizar as reações indesejáveis provocadas pelo organismo.

Por ser à base de proteína vegetal, SupraSoy é um alimento completo para dietas com restrição, fornecendo os nutrientes adequados para o crescimento e desenvolvimento saudável. O consumo ainda contribui para o metabolismo das crianças, para a redução de gorduras no sangue e para a reposição de nutrientes em pessoas que praticam atividades físicas.

BOM PARA TODOS, E
ALÉM DE TUDO É GOSTOSO!

A proteína vegetal é obtida a partir de um processamento que remove outros componentes da soja, como carboidratos, fibras e fatores antinutricionais. Essa versão é a condição mais refinada e pura disponível no mercado, sendo isenta de odor e apresentando sabor neutro. Por isso, sempre observe os rótulos de produtos à base de soja: se contiverem “proteína isolada de soja” ou “proteína vegetal”, indica proteína de alta qualidade.

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.